Igreja Anglicana - CAPELA DA VIRGEM MARIA

Ordem Franciscana Anglicana realiza visita missionária

CLIQUE NO TÍTULO PARA ACESSAR A MATÉRIA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ordenação sacerdotal do Rev.Nazareno, instituição de Ministro e Batizados em Natal

Ocorreu no último final de semana dias 26 e 27/10/13 a última visita pastoral do Revmo. Dom Sebastião Armando Gameleira a comunidade anglicana potiguar. A programação começou no sábado  com seminário sobre a Teologia Anglicana para os aspirantes ao ministério ordenado: Wanderson, João Paulo, Jailson, Aline, Williams, Glênio e André. 
No dia 27/10 Ordenação sacerdotal do Rev.Nazareno de Barros e a Instituição ao  Ministério Pastoral de Fernando Taveira, com presenças ecumênicas  do Capelão Católico Romano da UFRN, das freiras da Congregação Filhas do Amor Divino, e do Pe.Caio Cavalcanti da Igreja Católica Apostólica Independente.No final da cerimônia, o bispo recebeu placa de reconhecimento pelo apoio pastoral prestado a comunidade potiguar das mãos do Pároco da Paróquia da Virgem Maria, Rev.Gecionny Pinto.
A noite a celebração da Santa Eucaristia na Paróquia da Virgem Maria com a realização de quatro batizados com mais de 90 pessoas, que ouviram uma bela pregação do nosso diocesano.
Nossa oração é para que Deus continue abençoando a vida e ministério de Dom Sebastião e sua família na nova fase que se aproxima e nos dê novamente um pastor sábio e cuidadoso para a nossa Diocese.



Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu trabalho em um dos restaurantes em moema em frente de uma igreja e muitas pessoas vêm para festejar aqui depois das cerimônias.

Arcebispo de Cantuária, o Dom. Justin Welby

Arcebispo de Cantuária, o Dom. Justin Welby